25 de fevereiro de 2016

Bolo de Manteiga de Amendoim


Bolinho perfeito para o lanche! Não muito doce  e com um sabor suave a  manteiga de amendoim!

Ingredientes:
4 ovos
150 gr. açúcar
300 gr. farinha
2 c. de sopa de óleo
2 c. de sopa de água morna
3 c. de sopa de manteiga de amendoim natural
1 c. de chá de fermento

Bata os ovos com o açúcar. Junte metade da farinha. Envolva bem. Junte o óleo, a água e a  manteiga de amendoim. Mexa bem. Por fim, junte a restante farinha com o fermento. Leve ao forno numa forma de buraco untada com margarina e polvilhada com a farinha a 160º cerca de 30 minutos.



6 comentários:

  1. Gosto muito de manteiga de amendoim, o bolo deve ser tão bom!!!

    ResponderEliminar
  2. A minha mãe não gosta de manteiga de amendoim! Nem parece de alguém que viveu na América! Cá eu tenho sempre no frigorífico! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes não gostava, mas agora compro daquela natural, que só tem um ingrediente: amendoim! E adoro :)

      Eliminar
  3. tão bom!
    Beijinhos,
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    Ps: se estás a pensar viajar só ou acompanhada este ano passa pelo meu blogue amanha que vai ter um desconto extra especial numa agencia fantástica! Podes fazer o teu orçamento e vês se compensa! fica a dica

    ResponderEliminar
  4. Acho que vou experimentar.
    O meu filho adora manteiga de amendoim.
    Vou concorrer com esta receita e publica-la no meu blogue ,dizendo o nome da autora posso?
    http://fastndeasy.blogspot.pt/ este é o meu blogue
    Obrigada e beijinhos já sou seguidora do teu.

    ResponderEliminar

Deixe a sua opinião! Obrigada pela visita...