29 de março de 2014

Prémio ConÓceme



Este prémio destina-se a blogs com menos de 200 seguidores, com o objectivo de se darem a conhecer e tem as seguintes regras:

  1. Colocar o símbolo do prémio Conóceme na lateral do blog
  2. Falar do blog que lhe concedeu o prémio
  3. Atribuir o prémio a 11 blogs com menos de 200 seguidores
  4. Notificar os blogs escolhidos deixando um comentário na sua página
  5. Ao receber o prémio deve responder às 11 questões que lhe colocaram e formular outras 11 aos blogs que decidiu premiar
  6. Quem recebe o prémio deve ser, ou tornar-se, seguidor do blog que lho entregou e falar sobre ele 

Agradeço a indicação para este prémio ao Carlos Bessa, cujo blog Cozinha Aromática está na lista de blogues que sigo, desde que o encontrei. Tem sempre receitas simples e com fotografias lindas que apelam a todos os nossos sentidos. Recomendo vivamente uma visita!

Estas foram as questões formuladas pelo Carlos Bessa, do blog Cozinha Aromática:

1. Qual é o teu ingrediente favorito?
Chocolate
2. O que mais gostas de cozinhar?
Doces
3. Com que idade surgiu o gosto/interesse pela culinária?
Aos 26
4. Com que frequência costumas cozinhar?
Diariamente
5. O que te levou a criar o blog?
O facto de estar desempregada na altura e a necessidade de algo que me arrancasse do estado de tristeza profunda em que me encontrava. A comida, foi naqueles dias mais negros, a minha melhor amiga e companhia e o blog foi uma forma de encontrar a alegria que me faltava.
6. Qual é o utensílio de cozinha que para ti não pode faltar?
Colher de pau
7. O que mais gostas de assistir na TV?
Séries
8. Costumas praticar desporto?
Não ;( Mea culpa!
9. Comércio tradicional ou Centro Comercial?
Comércio tradicional
10. Qual o teu actor preferido?
Christian Bale
11. Cozinha tradicional ou contemporânea? 
Tradicional

Os 11 Blogs que sigo e escolhi para este prémio, pois todos eles merecem uma visita:

Estas são as minhas perguntas:
  1. Qual o pior prato que já comeste?
  2. Já tiveste algum desastre na cozinha? Como foi?
  3. Qual o número máximo de pessoas para quem cozinhaste?
  4. Qual é o teu chef preferido?
  5. Qual o teu livro preferido?
  6. O que gostas de ouvir quando estás a conduzir?
  7. Tens um lema de vida? Qual?
  8. Qual a tua viagem de sonho?
  9. Se pudesses mudar de profissão, o que serias?
  10. Que programa de televisão não podes deixar de ver?
  11. Resume numa palavra o que sentes em relação ao teu blog.


3 comentários:

  1. Muito Parabéns pelo prémio!
    Bjos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Olá Sara...

    Agradeço bastante ter sido uma das premiadas com o selo, mas na realidade não faço mais essas publicações no meu blogue. Já tenho o blogue há algum tempo, mas criei um de novo pois fui vitima de pirataria na Internet, e perdi o blogue, logo seguidores...tudo! Quando comecei o blogue, aceitava e participava nestas iniciativas que acho giras, mas deixei de participar, até porque as pessoas podem não gostar, e por aí...não leve a mal!

    Mas sou seguidora do blogue...também criei o meu blogue pela mesma razão!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Deixe a sua opinião! Obrigada pela visita...